sexta-feira, 24 de junho de 2011

Drive By Truckers ao vivo

Gravado durante apresentação realizada em janeiro, em Nashville, Estados Unidos, Live At Third Man (importado) retrata clima de palco da banda norte-americana Drive By Truckers. O grupo liderado pelos amigos, guitarristas e vocalistas Mike Cooley e Patterson Hood, apostou toda a vida em som sulista com pitadas country e cheio de sujeira. Used To Be a Cop abre a apresentação com clima intimista.

A apresentação, quase toda calcada em Go-Go Boots, último disco de estúdio e nono da carreira, é recheada de improvisos. Lançado em formato vinil, o show tem sua veia country com a composição Get Downtown. Em Go-Go Boots, canção de andamento lento, o Hammond de Jay Gonzalez se mistura ao slide das guitarras e dá clima viajante ao show.

Dancing Ricky, também do novo álbum, é ilustrada pela doce voz da baixista Shonna Tucker. O sexteto que também conta com o baterista Brad Morgan e com um terceiro guitarrista, John Neff, mergulha novamente no clima rock/country com a composição Pulaski. A banda desacelera na belíssima Take Time To Know Her, gravada originalmente em 1968 pelo cantor Percy Sledge. A faixa Everybody Needs Love caberia muito bem na voz de Bob Dylan. Por fim, Mercy Buckets, também do último disco, fecha a obra. Se você está acostumado com as porradas de álbuns como Decoration Day e The Dirty South, essa é uma boa hora para conhecer uma nova faceta do Drive By Truckers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais