terça-feira, 28 de junho de 2011

Iron Maiden apresenta os últimos 20 anos de sucesso em disco duplo

From 'Fear to Eternity: The Best Of 1990-2010' traz os últimos 20 anos de sucesso do Iron Maiden. Este especial disco duplo conta com a faixa 'The Wicker Man', originalmente do álbum 'Brave New World', lançado em 2000, e 'The Reincarnation Of Benjamin Breeg', que foi a faixa principal de 'A Matter Of Life And Death', de 2006.

Apresentando muitos dos épicos pelos quais a banda se tornou famosa, 'From Fear to Eternity: The Best Of 1990-2010' apresenta também canções do repertório da recente turnê 'The Final Frontier World Tour', como 'Fear Of The Dark', 'Blood Brothers' e 'Dance Of Death', junto de clássicos recentes como 'El Dorado' e 'When The Wild Wind Blows'. O disco inclui ainda 'Holy Smoke' e 'Be Quick Or Be Dead' juntamente com as mais progressivas e instigantes faixas, como 'Afraid To Shoot Strangers' e 'For The Greater Good Of God'.

O fenomenal sucesso do Iron Maiden no mundo sempre significou a sua crescente base de fãs que agora engloba uma nova geração de amantes do metal. 'From Fear to Eternity' é uma oportunidade para estes novos fãs da banda de explorar a rica história do Iron Maiden, com os destaques dos últimos oito álbuns de estúdio destilada para esta coleção, que segue a compilação dos trabalhos de 1980 – 1990, 'Somewhere Back In Time', lançada em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais