terça-feira, 27 de julho de 2010

Rockpalast apresenta Level 42

A famosa série de televisão alemã Rockpalast, criada em 1974 e atuante até hoje, recebe desde seu nascimento, ilustres convidados.
Já apresentou ao mundo nomes como Rory Gallagher, UFO e Stevie Ray Vaughan And Double Trouble, por exemplo.

Entre os convidados do ano de 1983 estava o grupo britânico de pop rock Level 42.

A apresentação gravada para a série ocorreu em outubro, no pequeno clube Zeche Bochum, na Alemanha enquando o grupo divulgava Standing in the Light, seu quarto disco de estúdio. 

Level 42 - Turn it On (ST2 Records, R$ 30 em média) chega agora às prateleiras e apresenta a banda liderada pelo vocalista e baixista Mark King. 

Com sua formação original, a banda contava também com o tecladista Mike Lindup, o guitarrista Boon Gould, o baterista Phil Gould e por fim o percussionista Leroy Williams.

 Nascido em meados dos anos 1980, o Level 42 desfilou na Rockpalast canções como Dance on Heavy Weather, Turn it On, Dune Tune e Are You Hearing (What i Heard).

Um comentário:

  1. Oi Pessoal,
    Estamos tentando contato com a equipe do Rock in Rio a fim de que o LEVEL 42, venha tocar no festival. Eles nunca tocaram aqui, eu e meus amigos, fãs da banda estamos divulgando o desejo de que outros pessoas que curtam o conjunto possam dar uma força.
    Contato neste email
    biaseta@ymail.com

    ResponderExcluir

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais