quinta-feira, 7 de abril de 2011

ED Kowalczk, a voz do LIVE, confirma shows no Brasil.

Ex-vocalista do LIVE, Ed Kowalcz, confirmou turnê em solo brasileiro. O músico passará por São Paulo, no dia 30 de junho, no HSBC Brasil.

Em São Paulo, clientes HSBC têm pré-venda exclusiva até o dia 10/04 e 20% de desconto no valor dos ingressos em todos os setores. O limite é de 04 ingressos por pessoa e a promoção não é cumulativa com outros descontos. Os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 250, e podem ser comprados através do site http://www.ingressorapido.com.br/ e nas bilheterias da casa.

Além da capital paulista, o vocalista também se apresentará no  dia 1º de julho no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e por fim, no dia 3 de julho no Pepsi on Stage, em Porto Alegre.

Mundialmente conhecido pelo grande sucesso que conseguiu a frente da banda. Após o lançamento de seu elogiado primeiro disco solo intitulado ALIVE, Ed volta ao país para mostrar músicas novas e sucessos como “Pain Lies On The Riverside”, “Selling the Drama”, "I Alone" e “Lightning Crashes”, entre outras do LIVE, que estarão presentes nesta tour que passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.


Com o LIVE, Ed vendeu mais de 20 de milhões de discos e arrastou multidões para os seus shows pelo mundo todo. Sua última passagem por aqui foi em 2003, quando a banda foi headliner do Brasília Music Festival, tocando para mais de 60 mil pessoas. Milhares de fãs no Brasil foram marcados pelos sucessos do LIVE e uma nova geração está redescobrindo todo o material composto e gravado pelo vocalista, que vai do pop sofisticado ao rock ‘n’ roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais