O vocalista e ex-Iron Maiden Paul Di'Anno acaba de ter outro trabalho recolocado nas prateleiras das lojas brasileiras. A bolachinha da vez se chama Nomad (ST2 - R$ 20 em média), que foi lançado originalmente em 2000 e tem uma curiosidade: foi gravado em terras tupiniquins e com músicos brasileiros.
Nomad traz, além de Di'Anno, os músicos Paulo Turin (guitarra), que também participou ao lado do vocalista da banda Battlezone, Chico Dehira (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e o baterista Aquiles Priester. O disco traz em seu setlist 11 canções assinadas pelo britânico, todas as composições são assinadas pelo guitarrista Paulo Turin, as letras por Di'Anno, e ambos assinam a produção do álbum.
Pesado, Nomad contém bons riffs de guitarra. Di'Anno recheia a obra em ótima forma. Destaques ficam por conta das canções The Living Dead, Brothers of the Tomb e War Machine.
Nomad vale aos fãs do vocalista e também aos curiosos. Mas vale lembrar: Esqueça o que Di''Anno fez junto ao Iron Maiden, a pegada áqui é outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário