segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seletiva regional para Wacken Open Air

O festival WACKEN OPEN AIR, que acontece anualmente na cidade de Wacken (norte da Alemanha) desde 1990, chega à 22ª edição como um dos mais importantes eventos musicais ao ar livre do mundo, realizado sempre durante o verão europeu. Tomam parte do evento cerca de noventa bandas em três dias de shows, com apresentações distribuídas em três palcos simultaneamente. A crescente audiência, que chegou a um número superior a 100 mil pessoas em 2008, 2009 e 2010, é composta por visitantes de todos os continentes.


A ROADIE CREW EDITORA, na qualidade de parceira do grupo ICS-WOA, é a responsável pela indicação de uma banda brasileira a cada ano para tomar parte no W:O:A METAL BATTLE. Como parte das atribuições desta parceria, a revista ROADIE CREW tem a incumbência de organizar e coordenar a realização do mesmo concurso no Brasil. A etapa brasileira do W:O:A METAL BATTLE segue os mesmos critérios adotados para seleção das bandas na Alemanha e nos outros países que são representados no Wacken.
A seletiva regional de SÃO PAULO (1ª fase do concurso), para selecionar uma banda para a grande final nacional ( da final nacional sai a banda que representa o Brasil no Wacken na Alemanha), vai acontecer dia 28 de abril no Manifesto Bar.

No Manifesto 5 Bandas vão se apresentar, essas bandas foram selecionadas pela Roadie Crew, empresa que recebeu o material das bandas interessadas.As bandas serão julgadas por musicistas/produtores/críticos de música que vão escolher a banda vencedora.

As Bandas:
HELLARISE - www.myspace.com/hellarise
FURIA INC. - www.mysapce.com/furiainc
WOSLOM - www.myspace.com/woslom
RED FRONT - www.myspace.com/bandaredfront
INNERVATE - www.myspce.com/innervatemetal
Serviço:
Data: 28 de abril
Local: Manifesto Bar
Horário: 21h
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Convites R$ 16,00 e antecipado R$ 12,00

Pontos de venda: Manifesto Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais