terça-feira, 26 de abril de 2011

The Prodigy lança primeiro CD e DVD ao vivo

O primeiro CD e DVD ao vivo de The Prodigy, World’s On Fire, mostra seu maior show realizado até hoje, com ingressos esgotados, no Warrior’s Dance Festival no Milton Keynes Bowl. O CD e DVD incluem suas principais músicas, como Omen, Firestarter, Breathe, Warrior’s Dance, Smack My Bitch Up, entre outras, e tem lançamento previsto para 23 de maio.


“Nós pensamos muito em dar a melhor festa, e nunca quisemos o típico estádio. Então, o Milton Keynes Bowl era perfeito para o nosso primeiro Warrior’s Dance Festival porque nos pareceu uma festa maluca. Foi importante para nós trazer um dia e uma noite do festival para que as pessoas lembrassem e trouxessem a mesma atmosfera intensa como quando tocamos na Brixton Academy. Estar naquele palco foi um verdadeiro sentimento de triunfo para nós. Quando tudo começou, olhamos e ficamos orgulhosos. Nunca tivemos a intenção de gravar um DVD ao vivo, mas quando vimos as imagens, soubemos que tínhamos que fazer. E então, percebemos que tínhamos um incrível álbum ao vivo para fazer também!” Liam, Keef & Maxim....(The Prodigy)

Com Liam Howlett como engenheiro de som do áudio do DVD (Surround sound 5.1), este lançamento será uma chance dos fãs verem a nova e re-trabalhada imagem da banda, incluindo imagens feitas na estrada durante a explosiva turnê mundial Invaders Must Die – no Brasil, Japão, América, Reino Unido e Europa. Há ainda uma galeria de fotos exclusiva para explorar e alguns extras ocultos que você terá que navegar pelo menu interativo para encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais