quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quer ver o UDO Dirkschneider de graça?

UDO Dirkschneider, fundador e vocalista original do Accept, volta ao Brasil para um único show em São Paulo, no dia 07 de maio, às 19h, no Carioca Club . Dono de uma voz marcante e inconfundível montou a banda U.D.O. em 1987 e continua até os dias de hoje com grande sucesso em sua carreira solo alternada com duas reintegrações ao Accept ao longo dos anos.


Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 130 e podem ser comprados através do Ingresso Rápido pelo site http://www.ingressorapido.com.br/

O Pilha na Vitrola, em parceria com a Rádio Corsário, vai dar dois pares de ingressos para a apresentação. Para participar, diga através do e-mail viniciuscastelli@dgabc.com.br por qual motivo devemos te dar um par de ingressos. As frases mais criativas levam um par cada. Só vale enviar uma frase. Receberemos frases até o dia 04 de maio. Não esqueça de enviar nome completo, RG e telefone.

No show, UDO deve tocar os grandes clássicos do Accept e os maiores sucessos de sua carreira solo, além de faixas de seu novo álbum Rev Raptor, 13º da banda.

Obs.: Os ingressos deverão ser retirados no dia do show na porta do local. Não nos responsabilizamos pelo cancelamento do evento ou por qualquer problema.

Serviço:
Data: 07 de maio de 2011 (sábado) - São Paulo/SP
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Horário: 19h
Ingressos: www.ticketbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais