segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pacote recheado de sucessos do Savatage

Canções cuidadosamente pinceladas da carreira do Savatage - extinta banda norte-americana de heavy metal - integram ‘Still The Orchestra Plays' (Hellion Records, R$ 69 em média).


Embalada em belo e luxuoso box 'digipack', a edição não é uma simples coletânea. Os dois CDs que integram a obra passeiam por canções - representadas em ordem cronológica - do início da carreira, época em que a banda ainda contava com o guitarrista Criss Oliva, morto em 1993, vítima de acidente automobilístico.

Canções como ‘Power Of The Night', ‘Hall Of The Mountain King' e ‘24 Hours Ago' integram o primeiro disco e são ilustradas pela voz de Jon Oliva, irmão de Criss e também tecladista da banda.
Além de ‘Gutter Ballet', do disco homônimo, de 1989, ‘Ghost In The Ruins', composição do trabalho ‘Streets: A Rock Opera', lançado em 1991 e último com Oliva nos vocais também faz parte da empreitada.

O último disco com o guitarrista Criss Oliva está representado por canções como ‘Edge Of Thorns' e ‘All That I Bleed', ambas já com Zachary Stevens nos vocais. Músicas como ‘Handful Of Rain', ‘Chance' e ‘The Wake Of Magellan' listam no segundo CD, que traz como bônus versões acústicas para as músicas ‘Anymore', ‘Not What You See' e ‘Out In The Streets'.
O pacote conta ainda com DVD de show gravado no Japão em 1994. As imagens foram resgatadas de VHS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais