sexta-feira, 8 de julho de 2011

System of a Down em São Paulo

Considerada um dos principais expoentes da cena metal da última década, a banda System of a Down já tem confirmada sua primeira passagem por São Paulo: eles fazem uma única apresentação na capital paulista no dia 1º de outubro, quando prometem incendiar a Chácara do Jockey. Formada nos EUA em 1992, a banda se tornou famosa pelo uso inusitado dos mais variados instrumentos em suas gravações e apresentações e também pelas letras de suas canções, que misturam temas sociais e visões políticas.
Durante quatro anos, de 2006 a 2010, a banda decretou um hiato de shows, mas no final do ano passado voltou em grande estilo, anunciando apresentações em vários festivais europeus – Germany’s Rock Im Park, Rock Am Ring, Milan’s Fiera Arena, Download festival, Paris Omnisports, Switzerland’s Greenfield Festival, Austria’s Novarock, Berlin’s Wuhlheide, Gothenburg’s Metaldown e Finland’s Provinssirock, entre outros.


No Brasil a banda é esperada há muito tempo – em uma pesquisa realizada junto ao público pelo Rock In Rio, a banda ficou em primeiro lugar na relação das atrações de rock que o público mais queria ver, com quase meio milhão de votos. Os ingressos para o show de Sâo Paulo começarão a ser vendidos a partir do dia 11 de julho, segunda-feira, pela http://www.livepass.com.br/

Serviço:
Local: Chácara do Jockey

Data: 01 de outubro, Sábado
Vendas: A partir de 11 de julho
Preços: Pista Premium: R$450,00
Pista: R$ 200,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais