sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pitty tem disco lançado em vinil

Novidade para quem gosta de vinil é o lançamento da Polysom. Pouco depois de colocar nas prateleiras o CD e DVD de "Trupe Delirante no Circo Voador", novo disco da cantora baiana Pitty, a gravadora foi além e acaba de disponibilizar o álbum também no formato da boa e velha bolachona (R$ 75 em média).


Gravado ao vivo durante apresentação na casa carioca Circo Voador, o saboroso show apresenta a nova canção "Comum de Dois" e resgata composições até então não registradas ao vivo, além de músicas de "Chiaroscuro" (2009), seu último trabalho de estúdio.
Com banda entrosada - a mesma já há seis anos -, Pitty transpira energia, e nem se importa em ter de dividir os vocais com os presentes o tempo todo.

Um dos melhores momentos da apresentação fica por conta da música "Desconstruindo Amélia", "Só posso supor, e imagino duas coisas. O assunto, o fato de discutir a posição da mulher moderna na sociedade, de rever esse conceito de ‘Amélia', e talvez a estrutura da música em si. Me inspirei em coisas épicas, com gritos de ‘guerra' no meio. Montei essa música para que ela soasse como um hino", disse Pitty em entrevista exclusiva na época do lançamento oficial do CD. Surpresa grata no álbum é a composição "Se Você Pensa", parceria de Erasmo e Roberto Carlos. "É uma música da minha fase predileta de Roberto Carlos/Erasmo, e essa letra é muito significativa", afirma Pitty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais