quarta-feira, 20 de julho de 2011

Show do Heaven & Hell ganha relançamento

Acaba de ganhar relançamento em DVD a apresentação que o Heaven & Hell - banda que marca a volta da formação do Black Sabbath com Ronnie James Dio nos vocais - fez no Radio City Music Hall de Nova York, em 30 de março de 2007.

O show ‘Radio City Music Hall Live' (ST2, R$ 34 em média) marca o retorno dos músicos aos palcos após 15 anos sem tocar juntos. Dio, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Buttler e o baterista Vinny Appice desfilaram clássicos da antiga banda apenas da fase com o vocalista. Entre os extras, a nova versão do show traz gravações de entrevistas com Dio, morto em 16 de maio de 2010, vítima de câncer de estômago.

O palco, enfeitado com enorme vitral - para dar a impressão de estar em uma igreja - ganha clima sombrio com a introdução ‘E5150'. O petardo ‘After All', original do disco ‘Dehumanizer' quase coloca o lugar abaixo. ‘Mob Rules' e a belíssima ‘Children Of The Sea' dão sequência ao show. A banda também tira do bolso a faixa ‘Lady Evil' - quase nunca apresentada ao vivo pelo grupo. A banda, afiada, ainda toca as poderosas ‘I' e ‘The Sign Of The Southern Cross'. Inédita na época, a composição 'The Devil Cried', mostra a garra dos quatro músicos. Também integram o repertório clássicos como ‘Falling Out The Edge Of The World', ‘Die Young' e ‘Lonely Is The World'. A banda se apresentou no Brasil em junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais