sexta-feira, 1 de julho de 2011

DVD de despedida do Running Wild será lançado no Brasil

Foram 33 anos de história. Uma das mais queridas e emblemáticas bandas de heavy metal tradicional do mundo, o Running Wild fez seus dois shows de despedida nos dias 30 de Julho e 01 de Agosto de 2009 no Wacken Open Air na Alemanha, o maior festival de heavy metal do mundo.


Na ocasião, a banda emocionou uma legião de fãs que vieram de toda parte do planeta para acompanhar o derradeiro show da história do Running Wild. Uma apresentação memorável, com clima de nostalgia e em meio às lágrimas.

Esse evento histórico, não só para a carreira do Running Wild, mas para toda a comunidade heavy metal do mundo, agora está registrado em CD e DVD. Intitulado The Final Jolly Roger, o lançamento traz, na íntegra, imagens e áudio do show do dia 30 de Julho.

A apresentação foi um verdadeiro 'best-of' e incluiu clássicos como "Port Royal", "Riding The Storm", "Black Hand Inn", "Gates Of Purgatory", "Branded And Exiled", "Under Jolly Roger", entre várias outras.

Além do show completo, a versão em DVD de The Final Jolly Roger também traz um interessantíssimo material bônus, como o Diário de Turnê entre 1994 e 1996, o Diário de Estúdio das gravações do álbum Masquerade, além de entrevistas e cenas de bastidores.
Já a versão em CD será lançada no formato duplo.

A Hellion Records anunciou o lançamento nacional das versões em DVD e CD duplo de The Final Jolly Roger. A gravadora também disponibilizará no Brasil uma versão importada e super exclusiva em LP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais