quarta-feira, 27 de julho de 2011

Peter Bjorn and John de disco novo

Dois anos após lançarem ‘Living Thing', os suecos do Peter Bjorn and John acabam de tirar do forno seu novo trabalho, ‘Gimme Some' (Deckdisc, R$ 24 em média).

O sexto trabalho do trio formado pelo vocalista e guitarrista Peter Morén, pelo baixista e tecladista Björn Yttling e pelo baterista John Eriksson é o primeiro álbum não produzido pela banda. Quem assina a produção desta vez é Per Sunding, que também já trabalhou com nomes como The Cardigans e Swan Lee.

Responsáveis pelo hit ‘Young Folks', a banda mergulha em cheio no pop, mas com boas pitadas indie ainda. Entre as 11 canções que ilustram o novo título, ‘Second Chance', um dos destaques, é o single do álbum. A ótima composição ‘Tomorrow Has To Wait' agradará aos ouvidos mais modernos.
Momento animado do disco fica por conta de ‘Dig a Little Deeper'. Os coros vocais dão clima dançante à canção. Outra que merece destaque é a faixa ‘Eye'.

O disco desacelera e ganha clima ‘viajante' com ‘Down Like Me'. Mas ‘Gimme Some' não é pop o tempo todo. O disco também tem seus momentos de peso. Assim como em 'I Know You Don't Love Me, guitarras sujas dão o tom à faixa ‘Black Book'.
Além do formato CD, o álbum teve lançamento digital através do selo Vigilante (Deck) e está disponível nos maiores sites de download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais