quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brasil ganha novo festival

Após rumores de uma possível edição brasileira para o festival Woodstock, os organizadores finalmente anunciaram nesta manhã o nome do festival.

A primeira edição do SWU Music and Arts está agendada para os dias 9, 10 e 11 de outubro, na fazenda Maeda, em Itu, interior do estado de São Paulo, o festival espera receber mais de 250 mil pessoas.

Segundo Eduardo Fischer, organizador do evento, o festival tem como intenção, promover uma campanha em prol da sustentabilidade. SWU, sigla para Starts With You, que em português siginifica 'Começa Com Você'.

Serão 3 dias de música, e 60 atrações passarão pelos palcos do festival. Entre os grupos confirmados estão Pixies, Incubus, Dave Mathews e Linkin Park. Outras atrações nacionais e internacionais ainda serão divulgadas.

A estrutura do festival promete se comparar aos festivais Coachella, nos Estados Unidos, e Glastonbury, na Inglaterra. O espaço de 140 mil metros quadrados pretende abrigar até 8 mil barracas de camping, além de um enorme estacionamento e praça de alimentação.

O início da venda de ingressos e valores ainda não foram divulgados.
Os organizadores postarão todas as novidades do festival através do twitter @swubrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais