Dolores O’Riordan se jogou na cena musical com unhas e dentes. Junto ao The Cranberries, escreveu sua história durante dez anos, mas foi apenas em 2007, com Are You Listening?, que a cantora e compositora irlandesa deu o pontapé inicial na carreira solo.
Agora, em meio a volta do The Cranberries - o grupo havia encerrado as atividades em 2003 - Dolores deixa no mercado No Baggage (Music Brokers Records, R$25 em média) , segundo trabalho de inéditas da carreira que leva apenas seu nome.
Ao lado de Dan Brokdebeck, Dolores assina a produção do álbum, e traz um pop rock maduro nas onze canções que o compõem.
Switch of the Moment abre suavemente o disco, Dolores passeia por elementos com leves toques roqueiros na canção Skeleton, mesclados aos seus inconfundíveis arranjos vocais. A doce It´s You é destaque, assim como a deliciosa The Journey, canção que inclusive rendeu um clipe ao álbum.
No Baggage traz ainda uma nova versão - apesar de bela, dispensável - para Apple of My Eye, música que consta no álbum anterior da cantora. Mas é com Throw Your Arms Around Me que Dolores sai um pouco do óbvio e traz novos elementos como batuques, flautas indianas e arranjos vocais masculinos para sua música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário