sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Bem Amado ganha trilha sonora

Odorico Paraguaçu, Zeca Diabo e Violeta, personagens da obra O Bem Amado, de Dias Gomes, acabam de ganhar nova trilha sonora para o filme dirigido por Guel Arraes.

A cidade de Sucupira, onde se passa a história do político Odorico, ganha vida com as vozes de vários musicos brasileiros no CD O Bem Amado (Universal Music, R$ 34 em média).

Das dez canções que compõem o disco, sete são inéditas. Entre os ilustres presentes, Caetano Veloso, que assina duas das canções. Esta Terra, interpretada pelo próprio compositor e A Vida é Ruim, cantada pela doce voz de Zélia Duncan.

A vida na cidade de Sucupira é vivida também ao som de Mallu Magalhães com a belíssima composição Nossa Canção, de Luiz Ayrão, eternizada pela voz de Roberto Carlos.

Zé Ramalho dá roupagem aos passos de Zeca Diabo com a música Carcará, composta originalmente por João do Valle e José Candido.

A trilha sonora passeia ainda pela dançante Boogie Sem Nome de Leo Jaime. Selvagem Big Abreu, Bob Gallo e Leandro Verdeal; e Kassin colocam todos para requebrar com a instrumental Chachacha das Cajazeiras, além da misteriosa e também instrumental Cajazeira Tentação, de Berna Ceppas.
O filme O Bem Amado estreia nos cinemas no dia 23 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais