quarta-feira, 30 de junho de 2010

Peter Frampton finalmente retorna ao Brasil

"We are the young ones crying out/Full of anger full of doubt/And we're breaking all of the rules/Never choosing to be fools". Estes versos da canção Breaking all the Rules, tão cantados nas últimas décadas finalmente farão a alegria dos fãs brasileiros.

O lendário guitarrista britânico Peter Frampton volta ao Brasil para cinco apresentações em setembro. 
A turnê começará na capital do País no dia 9, no Centro de Convenções, segue para o Rio de Janeiro no dia 11, no HSBC Arena, dia 14 em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.
A capital paulista recebe o músico no dia 17, na Via Funchal, e por fim, Belo Horizonte no dia 18, no Chevrolet Hall.

O músico chega ao País para matar a sede dos fãs e aproveita para divulgar Thank You Mr Churchill, seu novo disco de estúdio, lançado no começo do ano.
Os ingressos para a apresentação em São Paulo custam R$ 140 (pista), 200 (mezanino) e R$ 300 (pista premium e camarote), e já podem ser comprados na bilheteria do local. Para os outros shows, os valores ainda não foram divulgados.

Frampton lançou seu primeiro álbum solo ainda em 1972. O músico é responsável por composições clássicas como Show me the Way e Baby, I love your Way.

Com o lançamento do álbum Frampton Comes Alive, em 1976, o guitarrista atingiu números grandiosos em vendas, seu disco ficou por mais de 90 semanas nas paradas da Billboard.

Breaking all the Rules, canção homônima ao disco de maior sucesso de Frampton, virou hino entre os fãs do músico.

Antes do mergulho na carreira solo, Frampton havia participado ao lado de Steve Marriott, outra lenda dos anos 1970, do grupo Humble Pie.
Mais informações: www.viafunchal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais