sexta-feira, 4 de junho de 2010

Madeleine Peyroux volta ao Brasil


Após o sucesso do álbum Half the Perfect World, a cantora norte-americana Madeleine Peyroux retorna ao Brasil para divulgar Bar Bones, seu mais recente trabalho.
Madeleine se apresentará em São Paulo na terça-feira (08), às 21h, no teatro Bradesco. Os ingressos custam entre R$80 e R$350, e podem ser comprados através do site http://www.ingressorapido.com.br/.

Quatorze anos após o lançamento de Dreamland, seu disco de estreia, e cinco depois de sua primeira passagem pelo Brasil, a cantora aposta agora em um cardápio autoral. Bar Bones é o primeiro trabalho em que Madeleine deixa de lado as belíssimas regravações que costuma fazer, e passa a assinar todas as composições de um álbum.

Delicada com os arranjos, a cantora de voz deliciosa e doce, passou boa parte da vida na França, onde aos 15 anos, já tocava pelas ruas. Em sua música, jazz, pitadas de blues e folk. Tudo deliciosamente bem cuidado.

Comparada a Billie Holiday, Madeleine traz em sua refinada bagagem musical, nomes como Bessie Smith e Patsy Cline, por exemplo.
Além de Sâo Paulo, Madeleine passará também pelo Riod e Janeiro no dia 10/06 (http://www.vivorio.com.br/), em Brasília no dia 12 (61 3325-6240),  e encerra a turnê na capital do Rio Grande do Sul no dia 13 (http://www.teatrodobourboncountry.com.br/).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais