quinta-feira, 10 de junho de 2010

EMI inaugura portal Legião Urbana

O acervo deixado por Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá agora ganha espaço para lá de especial.

Os fãs que se sentiam orfãos de um lugar onde pudessem pesquisar informações ou até encontrar outros fãs poderão agora fazer a festa. 

A gravadora EMI acaba de anunciar que o portal para o grupo Legião Urbana (www.legiaourbana.com.br ) já está no ar e operante.

Fruto da parceria da gravadora junto aos herdeiros e ex-integrantes do grupo, o portal, interativo permite aos internautas a possibilidade de compartilhar arquivos, criar fóruns na internet e até enviar mensagens.

O portal oferece duas seções interativas, a Urbana Legio, onde é possível encontrar recortes de arquivos enviados por fãs, ingressos, cartazes, fotos, revistas e todo tipo de memorabilia possível.

Na seção Volume Máximo, os fãs podem enviar seus vídeos tocando canções do grupo. A própria comunidade do site vai eleger as melhores performances como 'versões definitivas' e elas ficarão eternizadas por lá.

Biografia completa e streaming de todas as músicas dos álbuns do grupo também já podem ser vistos na seção discografia, entre outras surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais