quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Iron Maiden volta ao Brasil com a The Final Frontier World Tour

Os céus brasileiros receberão mais uma vez a visita do avião ED Force One. A lendária banda britânica Iron Maiden voltará ao Brasil em 2011.

Liderado pelo baixista Steve Harris, o grupo traz a turnê The Final Frontier World Tour para divulgar The Final Frontier, seu 15º disco de estúdio lançado em agosto. Steve Harris, ao lado do vocalista Bruce Dickinson, da trinca de gutarristas Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers e do baterista Nicko McBrian agendaram seis shows no País.

O primeiros dos shows brasileiros acontece na Capital paulista, no Estádio do Morumbi em 26 de março. No Rio de Janeiro, a banda se apresenta na HSBC Arena, no dia 27 de março e em Brasilia, se apresentarão no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson no dia 30 de março.

A banda passará também em Belém, no Parque de Exposições no dia 1 de abril. Esta será a primeira visita da banda na cidade. A turnê terminará em Curitiba, no dia 5 de abril, com apresentação no estacionamento do Expotrade. Os ingressos para todo os shows no Brasil estarão à venda a partir do dia 26 de novembro para fãs e no dia 27 de novembro para o público em geral através do site http://www.livepass.com.br/ e call center 4003 1527.


Além das novas canções, clássicos de discos como The Number of the Beast, Powerslave e Somewhere in Time não devem faltar para os shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vagas de trabalhos na internet: Moda, tecnologia, meio ambiente e muito mais